Friday 25 May 2007

Lelei' s Organiser



I just finished making Lelei's organiser for her birthday next week! So exciting this little project!
(Lelei is the webdesigner and co-mentor of this blog)

The days when she doesn't want to look at her own picture, she can always turn the otherside of it. Made of cotton patches, picture printed on fabric and a little tiny bit of 3-D paint.
Happy Birthday Lelei! (by the way, did you notice the DVD?) ;-)


I used a little rectangle of rubber to keep it sturdy at the bottom, the way I learned at the website Whip It!

at the back, a little message from me...

6 comments:

anouska said...

mari, tá muito bacana mesmo este espaço. agora que o site já tem mais coisas, vou deixar uma chamada lá no 'eu profundo'. quem sabe meus três leitores não te fazem uma visita? quando as contas aqui melhorarem vou querer encomendar algo sim, mas num pode ser agora, que preço em libra ainda não dá pra encarar, hehe. bjks

M. said...

Onnn que lindooooo !! Nao vejo a hora de estar comigo !! Eu ameeiiiiiiiiiiiii!!!! U-hu sei que vai fazer o maior sucesso la no trampo ;)

Um beijao amiga querida!!

fabiana said...

Mari, que coisa linda! Boa a idéia da Cris, vou chamar os leitores do Imitation pra cá tb...

beijo

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

obrigada, galera! vcs são demais!

kingthere said...

Eu tou qui nem a Cris: em libras não está dando, mas assim que der te encomendo uma coisinha. Adoro pota-coisas e um personalizado assim seria de um tudo!

Abraços e boa semana.

Chris said...

A foto não faz jus a belezura do trabalho na vida real, mas como eu vi pessoalmente, agarantchio que é lindo e muito mais, um ótimo presente!!!!